Nota de pesar

A Fundação Nacional do Índio lamenta e se solidariza com amigos e familiares da ambientalista Juliana Santilli parceira da luta dos povos indígenas.

Com formação em direito, Juliana dedicou sua vida profissional à defesa dos povos e comunidades tradicionais e deixa um vazio em todos aqueles que a conheceram e tiveram a oportunidade de compartilhar do seu pensamento, sua dedicação e seu olhar cuidadoso. A Funai abraça aos que sentem e sofrem com a sua partida.

 

Brasília, 18 de novembro de 2015.

Destaques

class=Nesta semana (18 a 22), o Estado do Amapá recebe grandes eventos de abrangência nacional e internacional relacionados aos povos indígenas, na Universidade Federal do Amapá, em Macapá-AP.

class=As aldeias Maçaranduba e Januária nas Terras Indígenas Caru e Rio Pindaré receberam um mutirão para emissão de documentos no início deste mês. Além da documentação básica como Certidão de Nascimento, CPF e Título de...

class=Nesta semana, o presidente Wallace Bastos, em companhia do Diretor de Promoção ao Desenvolvimento Sustentável, Rodrigo Faleiros, da Coordenadora-Geral de Licenciamento Ambiental, Janete de Carvalho, e do Coordenador do...

 
 
 

acesso-informacao

banner 02

logo-ouvidoria

banner 04

banner 05