Nota da Funai

notadafunaiO presidente da Funai, Antônio Costa, se reunirá nesta quinta-feira (6), às 10h, no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPOG). O encontro tem por objetivo amenizar os impactos do Decreto 9.010 na estrutura funcional da instituição, principalmente no que se refere às Coordenações Técnicas Locais. Ainda na quinta, Antônio Costa se reunirá com os servidores da sede da Funai, em Brasília, para dar esclarecimentos sobre o andamento da reestruturação da fundação.

ASCOM Funai

Destaques

class=A Associação de Mulheres Indígenas Jenipapo-Kanindé (AMIJK)realizou, entre os dias 16 e 18 de junho, o quarto e último módulo da "Formação de Cineastas Indígenas – Um olhar etnográfico". O projeto teve o apoio da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult).

 

class=Rio Araguaia, nasce no Cerrado e corre como sangue nas veias do meu coração. Suave melodia do vento conta nossa história de amor. Na minha angústia, mergulhei em tuas águas. Senti teu clamor.

class=A Funai lançou um edital de processo seletivo para que sejam preenchidas vagas e também formar cadastro reserva para quem deseja trabalhar com estágio remunerado em suas unidades.

 
 
 

acesso-informacao

banner 02

logo-ouvidoria

banner 04

banner 05