Secretário da SESAI manifesta interesse em firmar acordo que regulamenta pistas de pouso da Funai

pistasdepouso

Em visita ao presidente interino da Funai, Franklimberg de Freitas, o secretário da Secretaria Especial da Saúde Indígena (SESAI), Marco Antônio Toccolini, reafirmou a intenção da secretaria em firmar um Acordo de Cooperação Técnica para a regulamentação das pistas de pouso pertencentes à Funai, permitindo que mais saúde e remédios cheguem às aldeias.

 

Franklimberg enviou o acordo para a procuradoria da SESAI, que fará as modificações necessárias e reencaminhará à procuradoria da Funai. "Se a nossa procuradoria der o aval, vamos assinar o acordo. Através dessa parceria e da regularização das pistas, vamos conseguir levar muito mais recursos às populações indígenas", comemorou o presidente.

 

ASCOM/Funai

Destaques

class=Os resultados do investimento do Programa REDD Early Movers (REM) em terras indígenas do Acre foram discutidos durante seminário em Rio Branco-AC, nos dias 17 e 18 de julho. Os participantes avaliaram os números dos projetos...

class=A Funai e o Banco Alemão de Desenvolvimento KfW lançaram, nesta sexta-feira, 21, edital de pré-qualificação para contratação de um gestor financeiro para o projeto Proteção e Gestão Sustentável em Terras Indígenas. Podem participar Instituições e organizações com pessoa jurídica cadastrada no Brasil (CNPJ). Acesse o edital.

class=O presidente da Funai, Franklimberg de Freitas, classificou como satisfatória a viagem que fez junto com uma comitiva de servidores da instituição, Ministério Público Federal e representantes da Usina de São Manoel à...

 
 
 

acesso-informacao

banner 02

logo-ouvidoria

banner 04

banner 05