Funai participa, hoje à tarde, de diálogo sobre licenciamento socioambiental

DialogoPublicoTCUO Diálogo Público: O licenciamento socioambiental nos empreendimentos de infraestrutura, realizado pelo Tribunal de Contas da União, vai debater, nos dias 5 e 6/10, em Brasília, o licenciamento nas áreas de energia elétrica, petróleo e transportes. Os participantes também irão discutir os projetos de lei em tramitação no Poder Legislativo que propõem alteração das leis que abordam o assunto. Hoje (5), às 15h45, a Coordenadora-Geral de Licenciamento Ambiental da Fundação Nacional do Índio (Funai), Maria Janete Albuquerque de Carvalho, vai apresentar a visão do órgão sobre o licenciamento socioambiental nos investimentos do setor elétrico.

 

Estarão presentes no evento representantes de entidades setoriais privadas, da indústria e comércio, autoridades e servidores do TCU, consultores da Câmara e do Senado e de outras entidades públicas que tratam do licenciamento ambiental.

 

Acesse a programação aqui

 

Data: 5 e 6 de outubro de 2017, quinta e sexta-feira.

Local: Auditório Ministro Pereira Lira, térreo do ed. Sede do Tribunal de Contas da União (TCU), em Brasília.

 

O Diálogo Público será transmitido para o público externo nos seguintes links do canal do TCU no youtube:

dia 5 - manhã https://www.youtube.com/watch?v=enDZ7UrmFFg

dia 5 - tarde https://www.youtube.com/watch?v=ohc0N05QQ3E

dia 6 - manhã https://www.youtube.com/watch?v=v1m9PxfHX_Y

dia 6 - tarde https://www.youtube.com/watch?v=m0w9wFtLoh8

 

Ascom/Funai

Com informações do TCU

Destaques

class=Ocorreu, nesta segunda (17) e terça-feira (18), no Palácio do Itamaraty em Brasília/DF, o Seminário Internacional sobre Metodologias e Instrumentos de Mensuração da Cooperação Internacional, organizado pela Agência...

Posto Ikpeng - Foto: Mário Vilelaclass=Começou ontem (17), na Sede da Funai, em Brasília, a I Oficina sobre o Papel da Funai na Saúde dos Povos Indígenas, que tem como prioridade a elaboração de uma Instrução Normativa (IN) sobre o tema.

class=Entre os dias 21 e 23 de setembro de 2018 ocorrerá a 1ª Feira de Artesanato Indígena de Minas Gerais na cidade de Teófilo Otoni - MG, com objetivo de valorizar a cultura nativa regional.

 
 
 

acesso-informacao

banner 02

logo-ouvidoria

banner 04

banner 05