Funai publica lista com exames médicos necessários para a admissão dos aprovados no concurso 2017

concursoOs candidatos aprovados no Concurso Público da Funai para provimento de cargos de Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro (Agrimensor e Civil) e Indigenista Especializado serão convocados para a avaliação da perícia médica a partir do dia 4 de dezembro. A perícia ocorrerá nas capitais dos estados de residência dos candidatos. Os locais serão divulgados no ato de convocação.

 

A lista com os exames médicos admissionais a serem apresentados pelos candidatos na ocasião da avaliação por Junta Médica Oficial foi publicada nesta sexta-feira, 1º de dezembro, no Diário Oficial da União (DOU). Serão aceitos exames médicos realizados até 90 dias antes da data da apresentação. Acesse a lista dos exames solicitados no DOU, clicando aqui.

Destaques

class=Ontem (24), a Funai participou de audiência na Câmara dos Deputados sobre a erradicação do sub-registro de nascimento. O debate promovido pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias também contou com a participação de representantes da Defensoria Pública, do Ministério dos Direitos Humanos e da Cáritas Brasileira.

 

class=O Centro de Monitoramento Remoto (CMR) acaba de ter sua continuidade garantida após meses de negociação junto à execução do Plano de Proteção Territorial do Médio Xingu (PPTMX).

 

class=Na última quinta-feira(17), a Funai em Cacoal-RO promoveu a primeira edição do Dia Especial para Cafeicultura Indígena junto ao povo Paiter Surui, na Terra Indígena Sete de Setembro.

 

 
 
 

acesso-informacao

banner 02

logo-ouvidoria

banner 04

banner 05