Funai publica lista com exames médicos necessários para a admissão dos aprovados no concurso 2017

concursoOs candidatos aprovados no Concurso Público da Funai para provimento de cargos de Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro (Agrimensor e Civil) e Indigenista Especializado serão convocados para a avaliação da perícia médica a partir do dia 4 de dezembro. A perícia ocorrerá nas capitais dos estados de residência dos candidatos. Os locais serão divulgados no ato de convocação.

 

A lista com os exames médicos admissionais a serem apresentados pelos candidatos na ocasião da avaliação por Junta Médica Oficial foi publicada nesta sexta-feira, 1º de dezembro, no Diário Oficial da União (DOU). Serão aceitos exames médicos realizados até 90 dias antes da data da apresentação. Acesse a lista dos exames solicitados no DOU, clicando aqui.

Destaques

class="É necessário ter uma convergência de esforços entre as instituições do Governo Federal responsáveis pelo desenvolvimento sustentável nas Terras Indígenas e também em outras Unidades de Conservação". A afirmação é...

class=Criar um vínculo e trabalhar em parceria com a Funai, visando ao bem-estar dos associados, servidores e indígenas foi o objetivo da reunião da Associação Nacional dos Servidores da Funai (Ansef) com o Presidente da Funai,...

class=Proteção, vigilância, expedições de localização. Seria possível o trabalho com povos indígenas isolados e de recente contato ser ainda mais extenso e complexo? A Frente de Proteção Etnoambiental Madeira-Purus (FPEMP) tem provado que sim. 

 

 
 
 

acesso-informacao

banner 02

logo-ouvidoria

banner 04

banner 05