DOU publica nomeação dos aprovados no Concurso da Funai

concursoNesta quinta-feira (28), foi publicada no Diário Oficial da União, a nomeação dos classificados no último concurso da Funai.

 

A autorização para a nomeação foi feita pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPOG) em 13 de novembro para 202 cargos de indigenista especializado, 3 engenheiros, 2 engenheiros agrônomos e 6 contadores.


Os novos servidores deverão se apresentar para a posse, no período de 8 a 26 de janeiro de 2018, na Sede Funai, em Brasília, ou na Sede das Coordenações Regionais, de acordo com o município de lotação definido no anexo da portaria, observando a lista de endereços disponíveis no site da Funai.


Os servidores da Funai agradecem ao Governo Federal e ao Ministro da Justiça por terem proporcionado, a tempo, a contratação desses 213 novos servidores e desejam-lhes sucesso na missão de "promover e proteger os direitos dos povos indígenas."

Destaques

class="É necessário ter uma convergência de esforços entre as instituições do Governo Federal responsáveis pelo desenvolvimento sustentável nas Terras Indígenas e também em outras Unidades de Conservação". A afirmação é...

class=Criar um vínculo e trabalhar em parceria com a Funai, visando ao bem-estar dos associados, servidores e indígenas foi o objetivo da reunião da Associação Nacional dos Servidores da Funai (Ansef) com o Presidente da Funai,...

class=Proteção, vigilância, expedições de localização. Seria possível o trabalho com povos indígenas isolados e de recente contato ser ainda mais extenso e complexo? A Frente de Proteção Etnoambiental Madeira-Purus (FPEMP) tem provado que sim. 

 

 
 
 

acesso-informacao

banner 02

logo-ouvidoria

banner 04

banner 05