DOU publica nomeação dos aprovados no Concurso da Funai

concursoNesta quinta-feira (28), foi publicada no Diário Oficial da União, a nomeação dos classificados no último concurso da Funai.

 

A autorização para a nomeação foi feita pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPOG) em 13 de novembro para 202 cargos de indigenista especializado, 3 engenheiros, 2 engenheiros agrônomos e 6 contadores.


Os novos servidores deverão se apresentar para a posse, no período de 8 a 26 de janeiro de 2018, na Sede Funai, em Brasília, ou na Sede das Coordenações Regionais, de acordo com o município de lotação definido no anexo da portaria, observando a lista de endereços disponíveis no site da Funai.


Os servidores da Funai agradecem ao Governo Federal e ao Ministro da Justiça por terem proporcionado, a tempo, a contratação desses 213 novos servidores e desejam-lhes sucesso na missão de "promover e proteger os direitos dos povos indígenas."

Destaques

class=

O povo Arara Shawãdawa da Terra Indígena Arara do Igarapé, interior do Acre, agora pode contar com a energia solar para se beneficiar dos derivados do cocão, palmeira da região do Juruá.

 

class=O governo do Estado do Rio de Janeiro publicou na última sexta-feira (12) o Decreto nº 46.218, que institui o Conselho Estadual dos Direitos Indígenas (Cedind), sem aumento de despesa. O órgão colegiado permanente tem...

class=Desde que assumiu a presidência da Funai, em julho de 2017, o presidente Franklimberg de Freitas tem atuado de forma capaz e eficiente para garantir os direitos e melhorar a qualidade de vida dos mais de um milhão de indígenas...

 
 
 

acesso-informacao

banner 02

logo-ouvidoria

banner 04

banner 05