Funai e Unicef discutem sobre nutrição do povo Yanomami

unicefO Presidente da Funai, Wallace Bastos, acompanhado do Diretor de Promoção ao Desenvolvimento Sustentável, Rodrigo Faleiro, e do Assessor da Presidência, Artur Mendes, se reuniu nesta quinta-feira (05) com a representante do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) no Brasil, Florence Bauer e com a Chefe da Unidade de Saúde, HIV e Desenvolvimento Infantil do Unicef, Cristina Albuquerque. O objetivo do encontro foi dar continuidade à parceria que o órgão das Nações Unidas mantém, ao longo dos anos, com a Funai e, especificamente, apresentar um projeto de estudo sobre a nutrição do povo Yanomami, que está sendo desenvolvido em parceria com a Sesai e a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Destaques

class=Ocorreu, nesta segunda (17) e terça-feira (18), no Palácio do Itamaraty em Brasília/DF, o Seminário Internacional sobre Metodologias e Instrumentos de Mensuração da Cooperação Internacional, organizado pela Agência...

Posto Ikpeng - Foto: Mário Vilelaclass=Começou ontem (17), na Sede da Funai, em Brasília, a I Oficina sobre o Papel da Funai na Saúde dos Povos Indígenas, que tem como prioridade a elaboração de uma Instrução Normativa (IN) sobre o tema.

class=Entre os dias 21 e 23 de setembro de 2018 ocorrerá a 1ª Feira de Artesanato Indígena de Minas Gerais na cidade de Teófilo Otoni - MG, com objetivo de valorizar a cultura nativa regional.

 
 
 

acesso-informacao

banner 02

logo-ouvidoria

banner 04

banner 05